OnePlus Ace 2V será o próximo smartphone sensação da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Muitos classificam 2023 como o ano em que a OnePlus voltou em força ao mercado com a apresentação de equipamentos de grande qualidade. Uma opinião que a empresa chinesa certamente quererá reforçar com a apresentação do OnePlus Ace 2V.

Este novo equipamento focado na relação qualidade / preço tem a sua revelação oficial agendada para 7 de março. Entretanto, bem ao estilo da OnePlus, é nas redes sociais que vamos ficando a conhecer alguns detalhes deste smartphone Android.

OnePlus Ace 2V é o próximo smartphone qualidade / preço da marca

Desta feita, a empresa foca-se no ecrã e esquemas de memória do vindouro OnePlus Ace 2V. As informações foram partilhadas por Louis Li, presidente da OnePlus China, classificando este como o smartphone mais bonito e fácil de manusear do mercado.

OnePlus Ace 2V

Para o executivo, um dos pontos estrela do OnePlus Ace 2V será o seu magnífico ecrã AMOLED de 6,74 polegadas com resolução 1240 x 2772 pixels. Este contará ainda com tecnologia 10-bit, taxa de atualização de 120 Hz e um pico de brilho de 1450 nits.

Graças às suas margens extremamente reduzidas e a ausência de plástico nas extremidades, este tem tudo para ser um dos mais elegantes smartphones do mercado. A isso junta-se ainda a sua construção com pequenos toques de cerâmica herdados do OnePlus 11.

Para controlar todas as operações deste OnePlus Ace 2V estará o processador MediaTek Dimensity 9000, um dos mais competentes SoC do mercado. A ele juntam-se até 16 GB de RAM LPDDR5X e ainda até 512 GB de memória interna.

OnePlus Ace 2V

As imagens partilhadas pela empresa nas redes sociais confirmam ainda vários traços estéticos deste produto. O OnePlus Ace 2V terá laterais planas há semelhança de muitos dos seus principais concorrentes.

Na traseira encontraremos dois círculos para albergar as três câmaras presentes no OnePlus Ace 2V. Neste campo os pormenores ainda são escassos, mas especula-se que terá uma lente principal de 64 MP com estabilização ótica da imagem.

Nota ainda para a sua bateria de 5000 mAh com carregamento rápido a 80 W. A apresentação deste modelo acontecerá na próxima semana na China, sem sabermos ainda se também será vendido fora desse mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.