Oneplus Nord 2T revelado totalmente em vídeo antes da apresentação oficial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O smartphone OnePlus Nord 2T tem sido referido em fugas de informação e rumores desde o início de 2022. Este será o próximo smartphone Android de gama média / baixa da tecnológica chinesa liderada por Pete Lau e promete ter uma boa relação qualidade / preço para conquistar novos (e atuais) utilizadores.

Entretanto, após ter sido listado na loja online Aliexpress na última semana, temos agora aquele que pode ser o primeiro vídeo com o produto real. A tipologia do vídeo segue o formato de unboxing, dando a conhecer as principais caraterísticas e aspeto gerais do smartphone Android antes mesmo da sua apresentação.

Este é o primeiro vídeo de unboxing ao smartphone Oneplus Nord 2T

O vídeo em causa foi produzido pelo youtuber Sahil Karoul que, de alguma forma, conseguiu adquirir uma unidade do smartphone OnePlus Nord 2T no Dubai. Desse modo, teve assim acesso inédito ao dispositivo que ainda não foi formalmente apresentado.

Podemos ver, pelo vídeo, vários dos detalhes do produto, dando conta da sua pontuação de 622,964 na AnTuTu. Já na plataforma Geekbench o smartphone Android obteve 719 pontos nos testes single-core e 2 760 pontos nos testes multi-core.

O smartphone Android usa o processador MediaTek Dimensity 1300

Oneplus Nord 2T looks good…. Alert Slider milega , Oxygen OS, Dimensity 1300 is okay , PUBG mein lag mila magar no heating found Matlab Nahi fatega 🤪… Any specific questions regarding this phone #Oneplus #OneplusNord2T pic.twitter.com/id3SLjCKB1

— Sahil Karoul (@KaroulSahil) 7 de maio de 2022

Acima podemos ver também várias imagens do produto partilhadas pelo próprio criador de conteúdo. Vemos também os detalhes da sua construção, design geral, bem como os supracitados testes de benchmark ao dispositivo móvel.

Para além disso, veio confirmar a presença do processador MediaTek Dimensity 1300 no seu interior. Tem ainda um ecrã de 6,43 polegadas de diagonal com tecnologia AMOLED e alta taxa de atualização a 90 Hz. A sua resolução atinge o padrão Full-HD+ e apresenta uma câmara frontal de 32 MP a perfurar o ecrã, com sensor Sony IMX615.

A traseira do OnePlus Nord 2T tem uma câmara tripla liderada pelo sensor Sony IMX766 de 50 MP. Tem ainda un sensor de 8 MP para a câmara ultra grande angular, bem como uma terceira câmara de 2 MP para o sensor monocromático.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.