OnePlusProvavelmente devem ter lido alguns rumores sobre uma capa/revestimento metálico para o OnePlus One mas essa suposta notícia pareceu-me demasiado “falsa” ao ponto de nem perder tempo a falar nisso.

Ora, acabei por ter razão. Por vezes mais vale nem abordar certos rumores, só porque determinada marca desperta uma maior curiosidade no público, sob o risco de perder a credibilidade perante o mesmo.

Afinal de contas, a OnePlus tinha, isso sim, algo para nos apresentar. Depois das suas relações com a Cyanogen terem piorado e o divórcio ser definitivo, a OnePlus começou a trabalhar na sua própria ROM para o OnePlus One, tendo disponibilizado uma versão de testes, uma versão beta até que a versão estável chegue, em Fevereiro deste ano.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

A marca revelação revelou ao público o nome da sua ROM, a Oxygen. Mas, porquê oxigénio?

“Ora, porque está à nossa volta, faz parte de nós e de tudo aquilo que fazemos. Este oxigénio, elemento essencial para a formação da água que escava os vales e move montanhas. Por si só, é simples e puro, um elemento fundamental de construção. Mas, enquanto parte integrante de algo superior, pode criar coisas fantásticas, tal como nós”- declarações da OnePlus.

Esta #chinaaopoder disse que a ROM do OnePlus One, ou Oxigen OS, será aberta, personalizável e sobretudo, sem bloatware desnecessário ou qualquer gimmick inútil.

Dia 12 de Fevereiro teremos mais novidades da OnePlus, estaremos atentos a qualquer informação relevante e não mero engodo.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).