OnePlus lança um teaser daquilo que se acredita ser o OnePlus Two

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus lança um teaser daquilo que se acredita tratar do OnePlus Two. Isto porque parece demasiado óbvio. Ainda é complicado por as mãos no OnePlus One devido à sua política de convites e cada vez se fala mais da possibilidade do sucessor estar a chegar!

O equipamento OnePlus One foi apresentado em Abril deste ano e o seu sucessor deve estar a chegar! A OnePlus acabou de lançar um teaser engraçado na sua conta Weibo com uma imagem e com o texto dizendo: " "A teoria da evolução aplica-se a todas as coisas do mundo, incluíndo os dispositivos tecnológicos, por isso, fiquem atentos!"

Mais não dizem mas ou isto é um teaser muito "mauzinho" ou o OnePlus Two estará certamente à porta! Já se falou que o equipamento poderá ter também foi referido que continuará com o seu baixo valor também.

Esperas o OnePlus Two? Ou será outro tipo de evolução tecnológica?

Talvez queiras ver:

  • Primeiros rumores do OnePlus One 2
  • OnePlus Two poderá ter um ecrã mais pequeno
  • OnePlus vende mais de 500 Mil equipamentos, o objectivo para 2014 é 1 Milhão
  • O OnePlus One “é a nova gama” Nexus e deixa de ter concorrência

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.