OnePlus lança edição limitada Harry Potter do seu smartwatch

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Para todos os fãs da saga Harry Potter, eis que chega a versão Hogwarts do OnePlus Watch.

A nova versão traz consigo algumas novidades como uma interface personalizada e uma nova bracelete exclusiva.

Versão limitada OnePlus Watch dedicada a Hogwarts inclui funcionalidades do modelo original do smartwatch

Para conquistar os milhões de fãs do jovem feiticeiro Harry Potter, a OnePlus acaba de lançar uma versão limitada do seu smartwatch, dedicada à conhecida saga. O novo modelo tem uma interface personalizada, com a qual os utilizadores ajustar os ícones do mostrador de acordo com a equipa a que querem pertencer – Gryffindor, Slytherin, Ravenclaw e Hufflepuff.

Outra das novidades desta versão é a bracelete em couro vegan com o logótipo de Hogwarts gravado. Mais: também a caixa de embalagem foi adaptada para proporcionar uma experiência 100% Harry Potter.

Nesse sentido, tem um design a imitar tijolos e muitas referências à famosa plataforma ferroviária 9 3/4 que leva todos os feiticeiros para a conhecida escola de Hogwarts.

No que respeita às funcionalidades, a OnePlus seguiu o modelo original e, por essa razão, o smartwatch Harry Poter inclui 100 modos de treino e rastreamento de condição física do utilizador, monitorização do batimento cardíaco e avaliação do nível de oxigénio no sangue.

Para já, o modelo apenas vai estar disponível no mercado indiano. Deixamos-te um pequeno vídeo, onde podes visualizar todos os pormenores da nova versão exclusiva do OnePlus Watch.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt