Série Vivo T1: especificações e primeiras renderizações reveladas

Mónica Marques
Comentar

A série de smartphones Vivo T1 vai ser apresentada amanhã, mas as primeiras imagens foram já reveladas, assim como as especificações.

A série T1 da Vivo vai contar com dois novos modelos, T1 e T1X, que vão estar equipados com uma câmara de 64 megapixéis e uma bateria de 5000 mAh.

Vivo T1 com processador Snapdragon 778 e Vivo T1X alimentado por MediaTek Dimensity 900 SoC

#DigitalChatStation Official renderings of vivo T1 and T1x, high-brush LCD + Snapdragon 778G/ Dimensity 900 processor + 5000mAh large battery + 64 million main camera... pic.twitter.com/63LfMPY3hD

— Digital Chat Station (@chat_station) 18 de outubro de 2021

A série T1 da Vivo tem lançamento previsto para amanhã e conta com dois novos modelos de smartphones. Para já, apenas o mercado chinês vai ter acesso a este terminais Vivo.

Mesmo na véspera do lançamento, eis que surgem online as especificações e as primeiras imagens de cada um dos modelos. As informações avançadas pela Digital Chat Station indicam que ambos os terminais vão contar com uma bateria de 5000 mAh e um ecrã LCD.

De acordo com a mesma fonte, o Vivo T1 acomoda no seu interior um processador Snapdragon 778 SoC enquanto que o Vivo T1 X contará com um processador MediaTek Dimension 900 SoC.

Nas câmaras integradas, os dois modelos também se distinguem com o T1 a integrar uma câmara tripla com sensor primário de 64 megapixéis e o T1X com uma câmara dupla, cujo sensor primário será igualmente de 64 megapixéis.

Já o site Gizmochina adianta que os novos modelos vão estar disponíveis em duas versões: uma com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e uma segunda com 12 GB de RAM e 256 GB de memória interna.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.