OnePlus fala de um novo produto "GameChanger" e no teaser chama-lhe Curveball #chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus ficou bem conhecida em Portugal com o OnePlusOne, mas não foi apenas o #FlagshipKiller que teve sucesso, os headphones JBL e a sua PowerBank também chamou a atenção do mundo.

Embora não seja um grande fã do sistema de convites, por isso mesmo comprei o meu terminal via Ebay, nem seja um fã do próprio OnePlusOne, devo admitir que a marca anda fazer coisas interessantes a preços agradáveis. Infelizmente o OnePlus subirá o preço devido à queda do Euro, mas melhores dias virão.

Segundo a marca Chinesa um "GameChanger" está para chegar: "O One [OnePlusOne] feio para corrumper o mundo dos smartphones [...] quando pensamos no próximo produto, decidimos uma Bola Curva [CurveBall].

Segundo as imagens de teaser não tiramos muito e com estas palavras ficamos ainda mais confusos. Ao que parece não se trata de um smartwatch. As teorias dos fãs tem pairado entre uma consola tipo OUYA, um comando tipo MOGA ou mesmo um drone.

Certamente será para Abril que saberemos mais sobre este Gamechanger, entretanto sabemos que a OnePlus vai atacar e só poderemos esperar algo bom por um preço interessante!

Qual a tua teoria?

Talvez queiras ver:

  • OnePlus sobe o preço ao OnePlus One devido à queda do Euro #chinaaopoder
  • OnePlusOne irá receber o Lollipop no final de Março, utilizadores poderão optar pela Oxygen OS ou Cyanogen
  • OnePlus Power Bank estará disponível no dia 17 de Março #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.