O OnePlus 11 é o mais recente smartphone topo de gama da marca. Lançado primeiramente na China esta quarta-feira, está a ser um verdadeiro sucesso de pré-vendas.
Quem o afirma é o presidente da OnePlus China, Li Jie. Através da rede social Weibo, o executivo afirmou mesmo que o smartphone quebrou quaisquer recordes pré-existentes de pré-venda na marca.
Sem revelar números concretos, o executivo adiantou que tudo aconteceu no espaço de apenas 2 horas. Embora o aparelho só chegue às lojas no país no próximo dia 9, adivinha-se que poderá ficar esgotado após os primeiros.
O que vários órgãos começaram imediatamente a especular, pelas palavras do executivo, é que não viria a existir OnePlus 11 Pro. Na caixa de comentários, um utilizador mostrou-se tentado a adquirir o aparelho, caso venha a não existir versão Pro.
E foi o próprio executivo a responder que “Não existe OnePlus 11 Pro, mas o OnePlus 11 é o smartphone no seu lugar”. Pelo que só podemos crer de que se trata de uma declaração oficial.
Após um ano em que não existiu OnePlus 10 e apenas OnePlus 10 Pro, a marca parece optar pelo caminho inverso este ano. Veremos se as vendas futuras confirmam que esta é a estratégia acertada.
Com um preço a começar nos 548 €, o OnePlus 11 parece ser uma aposta equilibrada no país de origem. Chega equipado com o mais recente Snapdragon 8 Gen 2, e começam nos 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.
Destaque ainda para a câmara principal de 50 MP, carregamento de 100 W e ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização até 120 Hz.
Editores 4gnews recomendam: