OnePlus Buds Pro 2 são oficiais: cancelamento de ruído e áudio de topo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os OnePlus Buds Pro são os auriculares premium da fabricante chinesa. E esta manhã, no evento de apresentação do OnePlus 11, a fabricante apresentou os seus sucessores: OnePlus Buds Pro 2.

No campo do design, mantém-se a ideologia da versão anterior. Pelo que as diferenças estão maioritariamente no interior. Começa pela personalização Dynaudio, propriedade da Oppo.

oneplus buds pro 2

Áudio espacial nos OnePlus Buds Pro 2

Dispõem de áudio espacial a 360 graus e suportam o codec de áudio LHDC 5.0. A marca destaca ainda o facto de terem certificação Hi-Res, e uma baixa latência de até 54 milissegundos para jogos.

Podemos contar com drivers duplas, com 11 e 6 mm. É um produto equipado com Bluetooth 5.2, com possibilidade de dupla conexão. O que significa que os podes ligar ao smartphone e computador, transitando entre estes sem problemas.

Cancelamento de ruído ativo até 48dB nos OnePlus Buds Pro 2

Um dos grandes destaques é o cancelamento de ruído ativo inteligente. Segundo a marca, este pode cancelar até 48dB, apresentando dos números mais expressivos do mercado.

oneplus buds pro 2

Podes contar com autonomia para até 9 horas com o cancelamento de ruído desligado, ou 39 horas com a autonomia do estojo de carregamento. Com o cancelamento de ruído ligado, temos 6 horas de autonomia nos auriculares e 25 horas na totalidade.

A marca afirma que estes terão conexão rápida com dispositivos com ColorOS, controlos por toque e ainda te avisam se tiverem a coluna numa posição inconveniente durante muito. Destaque ainda para a certificação IP55.

Disponíveis em verde e preto, ficarão disponíveis a partir de 9 de janeiro na China por 123 €. A apresentação global será a 7 de fevereiro, à semelhança do OnePlus 11.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.