OnePlus cria piano utilizando 17 unidades do OnePlus 7T Pro

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Existem campanhas publicitárias arrojadas e depois existe a da OnePlus. A fabricante chinesa decidiu criar um piano, utilizando 17 unidades do seu recém-lançado OnePlus 7T Pro. Ainda mais bizarro é que o estranho instrumento estará em digressão na Europa.

Na verdade, a OnePlus partilhou há uns dias uma imagem escura no Twitter onde deixava as palavras "em breve". Vários comentários na publicação assumiram de que se tratava de um equipamento novo mas não, trata-se de um piano, chamado OnePlus Phone Piano.

Para criar o piano, a OnePlus alinhou as 17 unidades e provavelmente criaram alguma app de piano para o efeito. O intuito de toda esta criação é ilustrar o quão fluído é o ecrã do OnePlus 7T Pro, com a sua taxa de atualização a atingir os 90Hz.

A OnePlus contratou inclusive um pianista e irá então fazer uma curta digressão pela Europa, nos dias 10, 12, 14 e 16 de novembro. Caso queiras apanhar os eventos ao vivo, marca já as viagens para o Reino Unido, França, Alemanha e Finlândia, respetivamente.

Ecrã do OnePlus 7T Pro será superado em breve

Recentemente, a Xiaomi revelou que está a fazer testes num painel AMOLED com taxa de atualização de 120Hz. Um telemóvel com tal ecrã colocaria o OnePlus 7T Pro de lado, no que se trata de qualidade visual.

Contudo, a Xiaomi só planeia trazer equipamentos com este tipo de ecrã em 2020. Até lá, provavelmente a OnePlus irá lançar o OnePlus 8, que certamente irá aumentar a fasquia nesse campo. Entretanto os telemóveis gaming como o Asus Rog Phone 2 e Razer Phone 2 já trazem ecrãs de 120Hz.

Editores 4gnews recomendam:

  • Será esta a imagem real do OnePlus 8? Existe uma diferença considerável!
  • Samsung, Huawei, Apple ou Xiaomi? Eis quem vende mais smartphones em Portugal!
  • Xiaomi Redmi AirDots: promoção traz earphones sem fios a um preço espetacular! (promocode)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.