OnePlus Concept 2 promete ser uma das surpresas da MWC 2023

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus poderá ter uma carta na manga para a próxima grande feira tecnológica do ano, a MWC 2023. Ao que tudo indica, a empresa aproveitará a ocasião para apresentar o OnePlus Concept 2.

A novidade foi dada recentemente pelo conhecido leaker Max Jambor. Fazendo fé nas suas mais recentes previsões, o novo smartphone conceito da OnePlus será um dos produtos que a marca levará até Barcelona.

Mobile World Congress 2023 is around one month away and there’s going to be a few new products to experience!One of them will be #OnePlusConceptTwo 👀 Stay tuned!

— Max Jambor (@MaxJmb) 19 de janeiro de 2023

MWC 2023 será palco para mais um irreverente smartphone com o selo OnePlus

Foi em janeiro de 2020 que a tecnológica chinesa surpreendeu o mundo com a revelação do OnePlus Concept. Tal como o nome indica, trata-se de um dispositivo conceito dotado de uma irreverente tecnologia afeta à sua câmara fotográfica.

O OnePlus Concept veio dotado de um vidro com tecnologia de ajuste de transparência para esconder a sua câmara traseira. Ou seja, este vidro escurece sempre que a câmara não está em uso e torna-se transparente sempre que fosse necessária a intervenção dos sensores.

Para a próxima grande feira tecnológica do ano a OnePlus prepara-se para a apresentação da sequela deste equipamento. O que de irreverente o possível OnePlus Concept 2 trará para o mercado é algo ao qual ainda não podemos responder.

Tal como no início de 2020, não temos nenhuma indicação do que andará a OnePlus a preparar para o seu portefólio. A única diferença é que, desta feita, já fomos alertados para a apresentação deste produto.

Tal como no modelo original, a OnePlus poderá basear-se no seu último topo de gama para o desenvolvimento do Concept 2. Com efeito, este novo modelo poderá assemelhar-se ao OnePlus 11, desvendado na China há poucas semanas.

Por falar no OnePlus 11, aqueles que forem até Barcelona por ocasião da MWC 2023 poderão ser dos primeiros a ter contacto físico com este topo de gama Android. Isto porque o modelo será revelado globalmente a 7 de fevereiro.

A edição deste ano da Mobile World Congress acontecerá novamente em Barcelona entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março. Serão quatro dias recheados de excelentes novidades para o mercado da tecnologia.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.