Hama lança adaptador de corrente 4 em 1 perfeito para todas as condições

Bruno Coelho
Comentar

A Hama é conhecida pelos seu vasto catálogo de acessórios para smartphones. E nos últimos dias acaba de lançar um produto que pode ser bastante interessante para teres por perto em casa ou mesmo levares em viagem.

Trata-se de uma solução prática para carregares dispositivos através de um cabo USB ou mesmo diretamente na tomada. Dá pelo nome de adaptador de toma Schuko.

Hama Schuko

Hama Schuko é um adaptador de corrente 4 em 1

Temos assim uma tomada e três portas USB integradas no produto. De destacar que são duas portas USB-A e uma porta USB-C. Este permite a ligação de equipamentos elétricos até 4000 watts.

No caso das portas de carregamento, de destacar a presença de carregamento rápido graças à tecnologia Power Delivery na porta USB-C. A potência total destas portas é de 20 watts.

Hama Schuko

Desta forma, a marca afirma que poderás contar com a possibilidade de carregar smartphones e tablets de forma rápida sem a necessidade de usar o carregador dedicado. É só ligar o cabo a uma das três portas.

É bom destacar ainda o formato ergonómico deste adaptador. Tal acaba por facilitar a utilização de cabos mais curtos, e permite que possas colocar um smartphone em carregamento sobre o adaptador e apoiado na parede.

Hama Schuko

Preço e disponibilidade do Hama Schuko

O preço, como a Hama nos tem habituado noutros dos seus produtos, é interessante para as potencialidades do produto. O Schuko já está disponível em Portugal com um preço de venda ao público recomendado de 21,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt