Motorola vai lançar o smartphone para fãs de computadores ThinkPad

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A linha de computadores portáteis ThinkPad é das mais populares da Lenovo. E a dona da Motorola quer agora levar essa ideologia para uma nova linha de smartphones.

Durante a edição da CES 2023 vamos ficar a conhecer oficialmente o ThinkPhone. A Motorola tem promovido o aparelho ao longo dos últimos meses, e vai finalmente apresentá-lo ao mundo.

Business-grade upgrade. #LenovoCES #CES2023 pic.twitter.com/SvhaB3H30g

— Motorola (@Moto) 3 de janeiro de 2023

Através da rede social Twitter, a Motorola escreveu que o aparelho será uma “atualização de nível empresarial”. E já conseguirmos perceber como será o design do aparelho.

Na parte de trás vemos o acabamento em fibra, com a assinatura “ThinkPhone by Motorola” no canto inferior direito. Na lateral temos uma moldura em alumínio, com um botão vermelho, que bem espelha o que conhecemos da linha ThinkPad.

A marca ainda não revelou oficialmente como será a parte frontal do smartphone. Mas recentemente o leaker Evan Glass partilhou imagens que mostram o ecrã plano, com um pequeno punch-hole central para a câmara frontal.

Crédito: Evan Blass
Crédito: Evan Blass

Resta agora saber quais serão as especificações deste (visualmente) apetecível smartphone. Por certo saberemos todos os detalhes na apresentação oficial a decorrer na CES 2023. Recorde-se que o evento arranca oficialmente esta quinta-feira, 5 de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.