OnePlus Buds 3 são oficias com características de topo e preço de amigo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Tal como prometido, a OnePlus apresentou hoje os seus mais recentes auriculares sem fios. São eles os OnePlus Buds 3 que chegam com várias funcionalidades dos seus auriculares de topo, mas por um preço bem mais acessível.

A inspiração destes auriculares nos Buds Pro 2 são evidentes, desde o design às suas características internas. Contudo, chegam ao mercado com um preço bem mais apelativo, o equivalente a 57 €.

OnePlus Buds 3 são leves e trazem qualidade de som de topo

Começando pelo design, os OnePlus Buds 3 apresentam-se com inequívocas semelhanças aos Buds Pro 2. Todavia, os primeiros contam agora com um acabamento mais brilhante.

OnePlus Buds 3

Outro ponto de destaque físico destes auriculares sem fios é o seu peso. Os OnePlus Buds 3 foram concebidos a pensar no conforto, por isso, cada auricular pesa apenas 4,8 gramas.

Conforme prometido, a OnePlus prestou atenção redobrada à qualidade de som dos seus novos auriculares. Para isso, os Buds 3 chegam com a mesma solução de drivers duplas vista nos Buds Pro 2 para oferecer uma reprodução de áudio rica em detalhes.

Cancelamento de ruído pode anular até 49 dB

Olhando agora para a tecnologia de cancelamento de ruído dos OnePlus Buds 3, estes chegam com três níveis. Os dois primeiros comprometem-se a anular 10 dB e 20 dB.

OnePlus Buds 3

O expoente máximo deste parâmetro nota-se no seu terceiro nível com capacidade para anular até 49 dB. Os OnePlus Buds 3 contam com a IA para ajustar automaticamente o nível de cancelamento de ruído e contam com a ajuda das suas pontas de borracha para uma maior eficácia nesta tarefa.

A IA também estará ao dispor do utilizar durante as suas chamadas para anular o ruído envolvente. Para isso, estes auriculares vêm com três microfones embutidos.

Autonomia pode chegar às 44 horas

Os OnePlus Buds 3 chegam com uma bateria de 58 mAh em cada auricular e 520 mAh no seu estojo de carregamento. Graças a estes números, a tecnológica chinesa promete até 44 horas de autonomia sem o cancelamento de ruído e com a energia do estojo.

Caso o utilizador opte por usufruir do cancelamento de ruído, estes números podem cair para as 28 horas com o estojo. Nota ainda para a presença da certificação IP 55 que os protegerá da chuva.

Para concluir, informar que os OnePlus Buds 3 estão, para já, apenas disponíveis na China. Contudo, esperamos que a empresa os traga para a Europa e resto do mundo ainda este mês.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.