Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Huawei FreeBuds SE 2: campeão de bateria com desconto imperdível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Na Amazon Espanha, os auriculares FreeBuds SE 2 da Huawei estão agora com um desconto de 20% que coloca o seu preço abaixo dos 40 euros. Esta é uma oportunidade imperdível de adquirir este modelo campeão de autonomia que tem 40 horas de vida útil de bateria.

Huawei FreeBuds SE 2

imagem Huawei FreeBuds SE 2

Autonomia: 40 horas

Conectividade: Bluetooth 5.3

Compatibilidade: Android, iOS, HarmonyOS

Peso: 3,8 gramas (cada auricular)

Controlos táteis: Sim

Pequenos, leves e compactos, estes auriculares da Huawei podem acompanhar-te para todo o lado. Cada auricular pesa apenas 3,8 gramas e graças às pontas de silicone adaptam-se a cada canal auditivo.

Podes controlar a reprodução da tua playlist de música ou o atendimento de chamadas telefónicas através de gestos feitos diretamente no auricular, o que facilita a sua utilização e manuseamento.

Melhor ainda é a autonomia deste modelo. Com a base de carregamento consegue aguentar 40 horas. Já sem esta base, a bateria tem nove horas de vida útil, mas com um carregamento rápido de 10 minutos consegue debitar a tua música por mais três horas seguidas.

Os FreeBuds SE 2 contam também com classificação IP54 para resistência a poeira e água e com suporte para a aplicação AI Life da Huawei, na qual é possível definir a configuração de uma forma mais personalizada.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt