A OnePlus, tal como a Huawei, OPPO e Realme, foi mais uma empresa que decidiu aumentar o tempo de garantia para os smartphones que terminal neste período de pandemia do COVID-19.
Assim sendo, todos os smartphones que terminam a garantia entre o dia 1 de março e 31 de março, terão uma extensão até ao dia 31 de maio.
Tempo de devoluções também aumentam
Mas não foi só e apenas os smartphones com garantia a expirar que tiveram pequenas mudanças. Se compraste um OnePlus e não estás satisfeito com o teu equipamento, o prazo de devolução passa a ser 30 dias em vez dos típicos 15 dias.
OnePlus está a trabalhar em smartphones de substituição
Por fim, a marca referiu ainda que está a trabalhar numa forma de substituir o teu equipamento enquanto que o mesmo está em reparação.
Pode-se ler no comunicado da OnePlus: "Também estamos a trabalhar num programa de dispositivo de substituição que permitirá que fiques conectado com os teus entes queridos se o o teu smartphone estiver a ser reparado. Inicialmente, o programa de dispositivos de substituição estará no estágio piloto disponível para Europa e América do Norte com stock limitado; no entanto, faremos o possível melhorar esta possibilidade."
OnePlus ganha cada vez mais fãs devido a medidas como estas
Sou um amante do trabalho da OnePlus. Ainda que discorde de muitas das suas decisões (cof cof carregamento sem fios só no futuro modelo 8 Pro), a marca tem vindo a mostrar que ouve cada vez mais os seus utilizadores.
Numa altura onde a maior parte das fabricantes só querem saber de números, é bom ver uma marca que luta para melhorar o seu serviço. Seja ele em pós-venda ou até no software e hardware dos seus smartphones.
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