OnePlus anuncia um PowerBank de 10,000 mAh

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Para ser honesto não eram as notícias que tanto esperava...Ainda sonhava poder ver hoje um valor do acessório (15,99€) compensa comprar nem que seja para estar sempre na mala, o modelo oferece duas cores, o branco e preto.

Embora seja um acessório com grande capacidade, carregar este menino demorará média de 5h e meia. mas também tem a vantagem de poder carregar dois equipamentos em simultâneo.

Infelizmente ainda não foi hoje que a OnePlus nos deu mais daquilo que ansiosamente esperámos, no entanto temos visto a marca evoluir com passos bem dados, garantindo acima de tudo que não dão "um passo maior do que a perna" .

Talvez queiras ver:

  • Exclusivo: Imagens inéditas do futuro IUNI 4 – #Chinaaopoder
  • “Mini” OnePlus One com 5”polegadas, Snapdragon 615 por 200 Euros
  • Vivo X5 Max o smartphone mais fino do mundo desmontado
  • Elephone P6000-Primeiro smartphone não Nexus com 5.0 Lollipop

Tencionas comprar estes?

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.