OnePlus Ace 2V: chegou o novo smartphone de topo da média gama

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus acaba de revelar um novo modelo na sua gama média de smartphones, o Ace V2.

O novo terminal chega com especificações bastante interessantes e apelativas que o tornam o novo topo de um segmento de smartphones mais acessível.

Todos os recursos do novo OnePlus Ace 2V

OnePlus Ace 2V
O OnePlus Ace 2V foi hoje oficialmente apresentado pela marca chinesa Crédito@OnePlus

A OnePlus acaba de adicionar um novo elemento à sua série de smartphones Ace. O novo Ace 2V chega com preço de gama média, mas com especificações bastante interessantes que o colocam no topo deste segmento.

A começar desde logo pelo ecrã AMOLED de 6,74 polegadas que fornece uma resolução 1,5K, uma taxa de atualização de 120 Hz e ainda um brilho máximo de 1.450 nits. Todo o painel está emoldurado por uma estrutura ultrafina com apenas 1,46 milímetros.

Por sua vez, o painel traseiro foi concebido em vidro micro arco 2.8D. Resultado: além de um design visualmente atraente e imponente, o manuseamento do terminal é também mais confortável.

No interior, o OnePlus Ace 2V aloja o processador Dimensity 9000 SoC emparelhado com de até 16 GB de memória RAM LPDDR5x e de até 512 GB de armazenamento UFS 3.1. O modelo conta também com um sistema de refrigeração VC de 4129 mm2 que fornece uma área maior de dissipação do calor.

Na ótica, apresenta uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 64 megapixéis, um ultra grande angular de oito megapixéis e ainda um sensor macro com dois megapixéis de resolução.

O OnePlus Ace 2V é alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido SuperVOOC de 80 watts. De acordo com a marca chinesa, o modelo pode ser totalmente carregado em cerca de 32 minutos, sendo que a bateria retém 80% da sua integridade após 1600 ciclos de recargas.

O novo Ace da OnePlus foi hoje disponibilizado no mercado chinês com preços entre os cerca de 310 euros (12 GB+256 GB) e os 380 euros para a variante mais avançada com 16 GB de memória RAM e 512 GB de capacidade no armazenamento interno.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt