OnePlus Ace 2 Pro é o próximo topo de gama que tens de conhecer

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus está já a trabalhar para colocar no mercado mais uma oferta de topos de gama Android. O próximo lançamento nesta categoria será o OnePlus Ace 2 Pro que complementará o modelo apresentado em fevereiro passado.

A existência deste novo topo de gama Android é agora notícia graças ao conceituado Digital Chat Station. Entidade atenta aos desígnios do mercado tecnológico, este leaker revela-nos os primeiros pormenores do vindouro smartphone.

OnePlus Ace 2 Pro chegará em 2023 com Snapdragon 8 Gen 2

O posicionamento deste modelo da OnePlus não suscita quaisquer dúvidas em razão do processador que utilizará. Com efeito, o Ace 2 Pro será equipado pelo Snapdragon 8 Gen 2, o principal SoC topo de gama do mercado Android.

OnePlus Ace 2 Pro

Este é o mesmo processador que equipa o OnePlus 11 apresentado no início do ano e os demais principais topos de gama do mercado Android. Graças a ele, o OnePlus Ace 2 Pro será o modelo indicado para os utilizadores mais exigentes.

Digital Chat Station fala ainda de algumas características do ecrã do próximo dispositivo da OnePlus. Esse contará com um painel dotado de laterais curvas e uma resolução 1,5 K.

Ele aponta ainda que este ecrã aparenta contar com alguma novidade, pese embora não especifique o quê. Revela ainda que o ecrã do OnePlus Ace 2 Pro será desenvolvido pela empresa chinesa BOE.

Infelizmente, este prolifero leaker não avança com mais pormenores sobre as características do OnePlus Ace 2 Pro. Teremos de aguardar pelas tradicionais fugas de informação - que surgiram em breve, acredito - para ficarmos a saber mais sobre este equipamento.

Por enquanto, temos alguns rumores que apontam para a partilha de algumas tecnologias entre os OnePlus Ace 2 e o Ace 2 Pro. Em rigor, teremos a mesma bateria e câmara fotográfica em ambos os dispositivos.

Assim sendo, o OnePlus Ace 2 Pro poderá contar com uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 100 W. Já as suas câmaras serão de 50 MP + 8 MP + 2 MP.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.