O OnePlus 7T Pro será revelado dentro de dias, num evento que a empresa chinesa tem marcado para a cidade de Londres. Em vésperas desse acontecimento, eis que surge a promessa de um ecrã "com uma suavidade como nunca".
A promessa provém do mais recente material promocional ao OnePlus 7T Pro, partilhado por Ishan Agarwal. Ademais, a OnePlus confirma a presença de um ecrã com uma taxa de atualização de 90Hz.
A presença desta taxa de atualização não é, de todo, uma surpresa. O OnePlus 7 Pro e OnePlus 7T possuem essa mesma característica, pelo que não faria sentido o 7T Pro não seguir os mesmos padrões.
A dúvida reside no que a empresa chinesa poderá adicionar para nos oferecer "uma suavidade como numa antes". O ecrã do OnePlus 7 Pro é já um dos mais elogiados no que respeita à sua fluidez visual. Certamente que essa dúvida será desfeita no próximo dia 10 de outubro, no momento da apresentação do smartphone.
O que esperar do OnePlus 7T Pro
Começando pelo seu design, não há muito a destacar. Todas as fugas de informação indicam-nos que o OnePlus 7T Pro será extremamente semelhante ao OnePlus 7 Pro. Aliás, será muito difícil distingui-los apenas pelo seu exterior.
Estamos a falar de um ecrã sem margens ou notch. Para isso contribui a sua câmara pop-up, situada no topo de equipamento, que apenas aparecerá assim que se justificar. Na sua traseira contaremos com um módulo fotográfico com três lentes, alinhadas verticalmente.
Especificações do OnePlus 7T Pro
- Ecrão AMOLED de 6.65 polegadas (3100x1440) com taxa de atualização de 90Hz e sensor biométrico embutido
- Processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus
- 8GB de RAM
- 256GB de armazenamento interno
- Câmara traseira de 48MP + telefoto de 8MP com zoom 3x + grande angular de 16MP
- Câmara frontal de 16MP
- Bateria de 4085mAh com Warp Charge
- Oxygen OS baseado no Android 10
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus 7T Pro Edição McLaren vem aí, revela CEO
- Google estabelece programa de requisitos para smartphones gaming
- Google está farta da fragmentação do Android e toma medidas