OnePlus 7T é revelado em imagens oficiais antes do lançamento!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus publicou no Instagram uma imagem do vindouro OnePlus 7T, mostrando a sua parte traseira e uma nova cor. É uma espécie de azul gelado matte, segundo a OnePlus. É um degradê de azul escuro no topo que suaviza para um azul mais claro na parte inferior, relembrando gelo.

Além da cor, outro detalhe óbvio é a configuração das câmaras traseiras em círculo, semelhante ao Mate 30 Pro. O módulo fotográfico tem um ligeiro relevo, destacando-se da parte traseira do telemóvel mesmo por cima do logotipo da OnePlus.

Consumidores criticam o design do novo OnePlus 7T

Na publicação do Instagram, é possível ver a maioria dos comentários de utilizadores que simplesmente não gostam do novo design. Um utilizador em questão até disse "parece que a OnePlus está a competir com a Apple para designs de câmara mais feios do ano".

Outro utilizador comparou o OnePlus 7T com um Motorola. No geral, os consumidores detestaram a escolha de design, preferindo a clássica configuração estilo 'semáforo'.

Quando chega o OnePlus 7T?

O OnePlus 7T e o seu irmão mais velho OnePlus 7T Pro serão ambos apresentados num evento da OnePlus no dia 26 de setembro. A transmissão será feita ao vivo no canal de YouTube da OnePlus portanto fica atento.

  • OnePlus 7T: ecrã de 90Hz confirmado oficialmente uma vez mais! Agora pelo CEO da marca
  • Xiaomi Mi 9 Pro tem 'super carregamento sem fios' confirmado em novo teaser!
  • Etiqueta da OnePlus TV mostra-nos um preço absolutamente ridículo!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.