OnePlus 7 ganha versão com nova cor 'Mirror Blue'

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus vai mimar os seus utilizadores com uma nova cor do OnePlus 7. Chama-se Mirror Blue e é essencialmente o mesmo tom de azul exibido no OnePlus 7 Pro com o seu Nebula Blue.

Para já, a OnePlus irá lançar esta cor apenas na Índia, a partir de 15 de julho. Caso visites o site da OnePlus, apenas irás encontrar o OnePlus 7 na cor Mirror Gray.

Mirror Blue não é a única cor 'secreta' do OnePlus 7

O OnePlus 7 tem outra cor exclusiva também do mercado asiático, em vermelho. No entanto, é possível encontrar esta versão de cor garrida em mercados online. É provável que eventualmente o Mirror Blue também esteja disponível da mesma forma.

O OnePlus 7 é uma opção sólida para um topo de gama

Apesar da sua versão Pro ter reunido bem mais atenção por causa da câmara pop-up e ecrã de 90Hz, o OnePlus 7 continua a ser uma boa escolha.

Com esta versão tens um sensor biométrico debaixo do vidro, processador Snapdragon 855, carregamento rápido da OnePlus e ainda um ecrã AMOLED FullHD+. As câmaras são equipadas com dois sensores traseiros de 48MP + 5MP e um sensor frontal e 16MP.

Atualmente consegues adquirir um OnePlus 7 por bem menos de 500 euros em promoção. Tens a escolha entre o Mirror Gray ou o vermelho. Preço e envios do OnePlus 7 na GearBest.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara uma câmara "Periscópio" tal como o Huawei P30 Pro
  • Samsung Galaxy M30s: reveladas imagens do próximo smarpthone
  • Apple já permite o uso do Face ID ou Touch ID para entrares na tua conta iCloud
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.