OnePlus 6T: Vídeo mostra o que esperar do topo de gama Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo OnePlus 6T será um dos smartphones Android mais importantes do ano. Esta é claro a minha modesta opinião. A empresa chinesa apresentará no dia 17 um dispositivo capaz de olhar de frente os concorrentes topo de gama.

A OnePlus tem-se aproximado dos concorrentes na qualidade de construção e materiais escolhidos. Contudo, desta vez teremos uma evolução considerável nas características.

Vê ainda: OnePlus6T pode chegar ao mercado com bateria de 3700mAh

Aliás, o OnePlus 6T deverá trazer à Europa de forma oficial o primeiro smartphone com um preço decente em que o podes desbloquear com sensor biométrico simplesmente tocando no ecrã.

O sensor biométrico no ecrã tem vindo a ser implementado em smartphones da Vivo e OPPO. Relembro que ambas fazem parte da mesma empresa da OnePlus. A BBK Electronics está a atacar o mercado mundial como nunca ninguém o fez.

OnePlus 6T deverá ter um valor abaixo dos 600€

Hoje temos um vídeo (abaixo no artigo) do conhecido @OnLeaks em conjunto com a MySmartPrice que nos dá um render 3D daquilo que esperar do próximo OnePlus 6T. Escusado será dizer que o novo modelo não será muito diferente a nível de linhas do antecessor, contudo, as diferenças serão consideráveis.

O OnePlus 6T chegará com uma notch bem mais reduzida e com o tal sensor biométrico no ecrã. Espera-se ainda que o terminal não nos ofereça entrada 3.5 jack para os headphones e tenha uma melhoria considerável nas câmaras fotográficas.

Assim será o novo topo de gama Android

Embora as suas especificações ainda não sejam alvo de fuga de informação, podemos especular que o terminal trará 8GB de memória RAM, processador Qualcomm Snapdragon 845 e ainda 128GB de armazenamento interno. É também provável ter uma variante com 6GB de RAM e 64GB de memória interna.

Estou seriamente ansioso para conhecer o novo OnePlus 6T. Acredito plenamente que será um dos equipamentos que mais se destacará este ano.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus6T e Huawei Mate 20 Pro, alegada lista de pontuações DxOmark

OnePlus6T dará uma tareia a todos os topos de gama deste ano

OnePlus6T pode ser anunciado juntamente a 1ª Smart TV

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.