OnePlus 6T é um dos equipamentos mais poderosos na tabela da AnTuTu

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus 6T foi oficialmente desvendado no dia de ontem. Depois de meses de especulação, este equipamento topo de gama foi oficialmente oficializado. Agora é tempo de vermos qual o seu comportamento final na plataforma AnTuTu.

Primeiramente importa notar que esta não é a primeira vez que este Android passa pela AnTuTu. Ainda antes da sua oficialização vimos um exemplar do OnePlus 6T ser testado por esta conceituada plataforma.

Vê ainda: Google Play Store: Se tens estas 3 aplicações remove-as agora!

Na altura, aquele que é o mais recente topo de gama da empresa chinesa, obteve 297.132 pontos. Este foi o resultado final que o equipamento em causa obteve nestes resultados sintéticos. No entanto, importa notar que poderia tratar-se de um exemplar ainda com alguma falta de optimização.

Por outro lado, não podemos colocar de parte a hipótese de aqueles resultados não serem reais. Não seria a primeira vez que alguma fonte forjaria algum tipo de informação, nomeadamente resultados de benchmarks.

OnePlus 6T obteve um total de 298.011 pontos na AnTuTu

Agora, com um novo teste tornado público pela própria AnTuTu, vemos que o OnePlus 6T foi capaz de angariar 298.011 pontos. Esta é a pontuação final atribuída pela plataforma. Um cúmulo obtido depois de pesados vários parâmetros de avaliação.

Com uma pontuação bastante próxima dos 300.000 pontos, o OnePlus 6T é, sem dúvida, um dos smartphones mais poderosos no mercado. São várias as vezes que avisamos para que este tipo de informação seja considerada de forma abstrata. Estes números não são uma verdade absoluta para a nossa utilização diária.

É curioso ainda notar que a AnTuTu refere que o OnePlus 6T é, agora, o segundo modelo mais potente da sua tabela. De acordo com a plataforma, apenas o ASUS ROG Phone é capaz de o superar nessa tabela.

Em primeiro lugar, podemos refutar esta informação com dados referentes ao tabela liberada pela AnTuTu referente ao mês de outubro. Com efeito, vemos o Xiaomi Black Shark em primeiro lugar e um ASUS ROG Phone no terceiro posto, apenas com 291.217 pontos.

Desse modo, urge a necessidade em conhecermos a tabela desta plataforma para o mês de novembro. Será importante verificar que tipo de alteração os mais recentes equipamentos apresentados este mês foram capazes de provocar no ranking desta plataforma.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola Moto Infinity: Conceito faz-nos sonhar com futuros smartphones

Huawei Mate 20 Pro conseguiu um feito que nenhum outro o fez

Apple apresenta o novo e extremamente elegante iPad Pro

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.