Home Android

OnePlus 5T com design exposto por duas novas imagens

Apesar de não podermos confirmar a legitimidade das imagens de hoje, é sempre bom ficar com uma pequena ideia do que poderá ser o desenho e aspeto do tão aguardado OnePlus 5T.

Imagens do alegado OnePlus 5T. Serão reais?
Imagens do alegado OnePlus 5T. Serão reais?

A dúvida tem-se mantido, nos últimos tempos, entre os fãs da OnePlus. Existem ainda muitas dúvidas quanto à possibilidade de vermos em breve um OnePlus 5T, apesar de vários sinais, como a falta de disponibilidade do atual topo de gama no site da marca ou até um recente tweet de Carl Pei, cofundador da empresa chinesa.

Esta teoria tem ganho cada vez mais força, especialmente dado o facto de a OnePlus pertencer ao mesmo grupo da Oppo, que está prestes a lançar o seu novo Oppo F5. E se considerarmos que já o OnePlus 5 foi bastante semelhante a um modelo da acima mencionada empresa, talvez não seja descabido colocar em cima da mesa a possibilidade de vermos, muito em breve, um 5T.

Vê ainda: Malware detetado em várias Skins para Minecraft na Google Play Store

Pois bem, hoje temos novidades sobre esta temática. Duas novas imagens, cuja autenticidade não nos é comprovada, vêm revelar o design do topo de gama que muitos aguardam.

Na parte frontal do dispositivo está a principal novidade. O desenho Full-Screen, que tem sido moda neste ano de 2017, tal como podemos constatar com os mais recentes modelos das grandes marcas, como por exemplo, os Samsung Galaxy S8 e Note 8, LG G6 e V30, Huawei Mate 10, Google Pixel 2 XL e até o iPhone X.

Se este design de confirmar, teremos um ecrã que preenche quase na totalidade a parte frontal do dispositivo, relegando o leitor de impressões digitais para as costas do terminal. Este ultimo pormenor será uma especial novidade em smartphones OnePlus, cuja aposta sempre verteu para a colocação deste sensor abaixo do ecrã, na parte da frente do dispositivo.

O OnePlus 5T poderá ser o segundo ‘flagship killer’ a entrar em cena em 2017

Mas, como tem sido tendência, a expressividade de uma experiência de consumo de multimédia incrivelmente imersiva acaba por superiorizar-se ao sacrificio de um leitor biométrico que tem de ser realojado num local que mais se afigura favorável ao dedo indicador. Tal é confirmado pela imagem que nos revela a parte traseira do alegado OnePlus 5T.

E no que toca a especificações, não se espera nada menos do que a qualidade a que este nome nos habituou. Com o rumorado ecrã de 6 polegadas, teremos um OnePlus 5T com uma proporção de ecrã 18:9, sendo que será quase certo que este integre uma tela AMOLED e resolução, no minimo, Full HD.

O processador a integrar o OP5T deverá ser o Snapdragon 835 da Qualcomm, o mesmo que integra o seu antecessor. 6 ou 8GB de RAM deverão ser as opções, bem como 64 ou 128GB de memória interna.

Já na parte traseira, podemos ver na imagem que este novo modelo herdará o sistema de dual-câmara que o OnePlus 5, pelo que aguardaremos por um combo 20MP+16MP, sendo que, desta feita, há a possibilidade de ser incluída a estabilização ótica de imagem nestes sensores.

As imagens de hoje revelam um design muito semelhante ao OnePlus 5. Será este novo T apenas um ‘refresh’ com ecrã maior?

Os preços, tal como o dispositivo, estão longe de ser confirmados. Com o OnePlus 3T, vimos um aumento de preço relativamente ao 3. A mesma história poderá repetir-se este ano, pelo que não nos surpreenderia de todo se este novo smartphone começasse nos €499.

Seja como for, temos aqui em mãos rumores e especulação. Como tal, aconselhamos ao nosso leitor que aguarde por informações oficiais da marca para que tudo o que aqui foi dito seja confirmado, ou desmentido.

O que achas do alegado OnePlus 5T? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros assuntos relevantes:

Sony anuncia controlador 40% mais pequeno para PS4

MIUI 9 Global Public Beta da Xiaomi já é totalmente imune à ameaça KRACK

Pokémon GO: Evento de Halloween introduz parte assustadora da Gen 3

 

ViaGizmoChina
FonteWeibo
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.