OnePlus 5: Empresa mostra o novo smartphone em rápido vídeo teaser

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5 já está a dar que falar antes da sua apresentação datada paraHonor 9: Sucessor do Honor 8 já é oficial e volta a surpreender!

Prepara-te para um OnePlus 5 mais caro que os antecessores

A grande controvérsia cai no seu design e resolução de ecrã. O OnePlus 5 apresentará um ecrã Full HD, possivelmente IPS, e um design deveras idêntico ao iPhone 7 Plus.

A própria empresa saltou emrápido vídeo teaser daquilo que será o seu próximo smartphone. Podemos ver as câmaras dividirem-se em duas, um corpo delgado e ao que parece, uma câmara enorme como sensor frontal.

Aparentemente teremos na parte traseira um sensor de 16MP acompanhado por um sensor menor para efeito bokeh e na parte frontal também uma câmara de 16MP com possibilidade de gravar em 4K.

Quanto a valores, segundo as informações anteriores, o smartphone chegará com um preço bem acima dos seus antecessores. Se a OnePlus realmente mandar um dispositivo com 6GB de RAM espera-se que tenha o preço de 499€, já para o modelo de 8GB de memória RAM deverá pairar nos 550€.

Embora um valor elevado, o OnePlus 5 deverá ser um dos equipamentos com melhor custo/benefício. A empresa pode não ter desenvolvido muito no design, contudo, espera-se que o smartphone seja um monstro de especificações e olhe de frente para a concorrência forte.

Outros assuntos relevantes:

Vodafone altera tarifários de internet fixa e pratica preços irrisórios

Novo Xiaomi Mi Notebook Air 13 está a caminho com nova GPU e CPU

Motorola Moto X4 e OnePlus5 vs iPhone 7 – TECH Recap

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.