OnePlus 5 será apresentado oficialmente no dia 20 de junho!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou finalmente a palavra "apresentação" às publicações da OnePlus nas suas redes sociais. De acordo com a nova publicação no Facebook da OnePlus, é já no dia 20 de junho que o OnePlus 5 será apresentado oficialmente.

São muitos os rumores e leaks do alegado OnePlus 5. Sabemos que o smartphone da marca chegará a com um processador Qualcomm Snapdragon 835, imagem de hoje refere que a OnePlus se "focará no importante" (Focus on What Matters) e que o lançamento do OnePlus 5 tem data marcada para o dia 20 de junho às 5PM, hora de Lisboa.

O OnePlus 5 tem pela frente uma concorrência mais feroz do que nunca. O novo "Flagship Killer" terá mesmo de arrasar nas vendas para fazer uma sucesso. O terminal encontra um Google Pixel que atraiu muito do seu público nerd e que tanto gosta de stock Android.

O OnePlus 5 deverá chegar com um design melhorado e atualizado, porém, não se espera grandes revelações neste setor. O terminal deverá contar com as suas extremidades grandes, que já acompanham a marca desde o OnePlus One, e possivelmente, será construído de metal.

O Hype do OnePlus 5 é real. A empresa acredita que este pode ser um grande passo face à concorrência, todavia, continuo a achar que para tal acontecer a OnePlus precisa de chegar às lojas físicas e até ao momento só o fez no Reino Unido.

Outros assuntos relevantes:

Quais os iPhone, iPad e iPod que receberão o iOS 11?

Galaxy J3, Galaxy J5 e Galaxy J7 (2017) são finalmente oficiais!

Honor 9 chega à Europa no dia 27 de junho, eis as novidades!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.