Imagem de lançamento do OnePlus 5
Imagem de lançamento do OnePlus 5

Chegou finalmente a palavra “apresentação” às publicações da OnePlus nas suas redes sociais. De acordo com a nova publicação no Facebook da OnePlus, é já no dia 20 de junho que o OnePlus 5 será apresentado oficialmente.

São muitos os rumores e leaks do alegado OnePlus 5. Sabemos que o smartphone da marca chegará a com um processador Qualcomm Snapdragon 835, já confirmado pela empresa, temos ideia que trará um set de duas câmaras na parte traseira, rumores referem que poderá chegar com 6GB de RAM e ainda com um valor de 469$ (459€ aproximadamente).

Vê ainda: Porque é que o teu Android demora tanto a ser atualizado?

   

A imagem de hoje refere que a OnePlus se “focará no importante” (Focus on What Matters) e que o lançamento do OnePlus 5 tem data marcada para o dia 20 de junho às 5PM, hora de Lisboa.

OnePlus 5
Será este o aspecto final do OnePlus 5?

O OnePlus 5 tem pela frente uma concorrência mais feroz do que nunca. O novo “Flagship Killer” terá mesmo de arrasar nas vendas para fazer uma sucesso. O terminal encontra um Samsung Galaxy S8 revolucionário, um Sony Xperia XZ Premium com uma câmara fantástica e um Google Pixel que atraiu muito do seu público nerd e que tanto gosta de stock Android.

O OnePlus 5 deverá chegar com um design melhorado e atualizado, porém, não se espera grandes revelações neste setor. O terminal deverá contar com as suas extremidades grandes, que já acompanham a marca desde o OnePlus One, e possivelmente, será construído de metal.

O Hype do OnePlus 5 é real. A empresa acredita que este pode ser um grande passo face à concorrência, todavia, continuo a achar que para tal acontecer a OnePlus precisa de chegar às lojas físicas e até ao momento só o fez no Reino Unido.

Outros assuntos relevantes:

Quais os iPhone, iPad e iPod que receberão o iOS 11?

Galaxy J3, Galaxy J5 e Galaxy J7 (2017) são finalmente oficiais!

Honor 9 chega à Europa no dia 27 de junho, eis as novidades!

FonteOnePlus
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.