OnePlus 3T: Alegada versão em cor cromática posa para a câmara

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 3T é o expoente máximo dos smartphones no mercado no que toca a oferecer as melhores especificações que podes encontrar, mas por um preço bem em conta. Recentemente vimos chegar uma nova versão em Preto Mate, mas hoje há mais novidades quanto a uma possível nova variante.

E, para juntar às já existentes cores, a nova variante fará lembrar certamente o novo Sony Xperia XZ Premium. É que a imagem que nos chega hoje revela-nos o OnePlus 3T numa cor prateada cromática, algo que vimos já no mais recente topo de gama da Sony que foi apresentado na Mobile World Congress 2017.

Ver ainda: Oukitel K6000 Plus: Pré-vendas já começaram por 164€

Enquanto que não há ainda confirmação da marca que que uma nova variante nesta cor possa chegar em breve, esta seria a quarta variante do OnePlus 3T, após as atuais Gunmetal Grey, Soft Gold e Midnight Black terem feito sucesso no mercado, mesmo apesar do número limitado de unidades nesta ultima cor.

No que toca a especificações, o OnePlus 3T traz consigo um ecrã AMOLED Full HD de 5.5 polegadas, protegido por Corning Gorilla Glass 3. No seu interior está um processador Qualcomm Snapdragon 821 acompanhado por 6GB de RAM, com duas versões de memória interna: uma com 64 e outra com 128GB.

Para a câmara traseira está um sensor fotográfico de 16MP com estabilização ótica de imagem, flash-LED e autofocus. Já a câmara frontal tem a mesma resolução que a câmara traseira, para tirares as melhores selfies. Já a bateria tem uma capacidade de 3400mAh, que beneficia do carregamento rápido da OnePlus, o Dash Charge, bem conhecido por ser um dos melhores do mercado.

O que achas desta possivel nova versão do OnePlus 3T? Deixa-nos comentários a tua opinião e fica atento à 4gnews para mais novidades sobre a mesma.

Outros temas relevantes:

Galaxy S8+ recebe um aumento de produção da Samsung

Já podes adquirir o Football Manager Mobile 2017 a metade do preço

LG G6 surpreende em teste de resistência e durabilidade