"OnePlus 3T moniker" com Snapdragon 821 e Android 7.0 apanhado online

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus é uma marca que tem mostrado cada vez mais querer competir com os peixes grandes. A ideia de "flagship Killer" já faz parte do passado e estes novos OnePlus são verdadeiros sinónimos de flagships.

Depois da entrada no mercado do Reino Unido com a operadora da O2, a empresa Chinesa mostrou que quer arrecadar público que não utilizam a internet para compras e acima de tudo, querem um equipamento bom para o preço solicitado.

Vê ainda: OnePlus 3 teve há umas quedas na produção, não se sabe se porque a OnePlus pretende apresentar outro equipamento ou simplesmente porque existe quebra nos ecrãs AMOLED.

Rumores sugeriam que a OnePlus poderia saltar para ecrãs IPS, algo que Carl Pei, Co-Fundador da OnePlus, veio a desmentir na sua conta twitter.

Hoje um novo rumor salta para o ar quando um utilizador do Facebook Chinês (Weibo) postou informações sobre um tal de "OnePlus 3T Moniker". Este OnePlus 3T deverá oferecer um processador Qualcomm Snapdragon 821 com Android 7.0 Nougat instalado de origem.

De referir que o artigo que revelava a informação foi postado com o telefone em si, por isso é provável que nos próximos dias possamos ver o equipamento em alegadas fotos.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento desta situação, não fosse a OnePlus cada vez mais importante no mercado mobile.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 com bateria LG?

Fotografias do novo Xiaomi Mi Note 2 confirmam o seu ecrã curvo

iPhone 7 explosivo põe um carro em chamas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.