OnePlus 3S poderá ser o próximo smartphone da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem referimos que a Novo carregador Wireless da LG promete carregar 50% da bateria em 30 minutos

Teoricamente só teremos o próximo OnePlus um ano depois do OnePlus 3 ter sido apresentado, por essa lógica o novo terminal chegaria apenas em Junho de 2017, contudo, novas informações indicam que a marca Chinesa está a trabalhar num outro equipamento e que este já recebeu certificação num órgão de moderação mobile na China.

O modelo com o nome de A3010 será certamente o próximo smartphone da OnePlus e se esperas ver um OP4, penso que podes tirar o cavalinho da chuva, pelo menos para já. Fala-se que este será o OnePlus 3S.

O OnePlus 3 é o modelo A3000, sendo que este conta com o mesmo "3XXX" na série os rumores referem que apenas se tratará de uma reformulação do OnePlus 3.

Claro que depois de ver isto os rumores aumentam e as especulações também. Espera-se que o smartphone chegue com design idêntico, mas com painel LCD IPS em vez do AMOLED e especificações atualizadas, nomeadamente o processador para o Snapdragon 821 da Qualcomm.

É plausível que o próximo smartphone da OnePlus seja de facto um OnePlus 3s mas claro que é pouco sábio levar estas palavras como lei, nada melhor do que esperar para ver no que dá.

Talvez queiras ver:

Smartwatch NO.1 G5 Review | Desportivo e a um bom preço

Samsung não reparará qualquer um dos Galaxy Note 7 que foram e serão recolhidos

Elegante Sharp Aquos xx3 mini apresentado oficialmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.