OnePlus-3-14

O recém-apresentado OnePlus 3 é um dos smartphones Android mais populares do momento e com boas razões para tal! Desde as suas especificações de topo ao seu preço extremamente aliciante de 399€ não há, de momento, uma alternativa com melhor relação qualidade/preço. Contudo, será a sua construção realmente boa e durável? Só há uma forma de saber!

Vê também: Solução: usufruir dos 6GB de RAM no OnePlus 3 é possível e fácil

   

Com um processador Snapdragon 820 da Qualcomm, câmara de 16MP com estabilização ótica, uma interface muito semelhante ao Android puro, 6GB de memória RAM, ecrã AMOLED de 5.5 polegadas e 64GB de memória interna não expansível, o OnePlus 3 é um dos melhores equipamentos no mercado Android mas está na hora de testar a sua “fibra” e ver até que ponto a sua qualidade de construção será durável e resistente.

No vídeo abaixo, no final do artigo, podem ver o OnePlus 3 a ser submetido a uma série de testes, desde a resistência do seu ecrã (relembro que ele vem com uma película de plástico já aplicada no ecrã), aos testes de calor, risco e por último, teste de resistência. Será que a sua estrutura metálica em alumínio conseguirá sobreviver ou dobrará?


FonteYouTube
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).