OnePlus 3 será apresentado em Junho com um novo design

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus é uma marca chinesa em ascensão mas que tem tido bastante sucesso a nivel mundial por ter smartphones de qualidade de software e hardware invejáveis para os preços que têm.

Esta empresa lançou o seu primeiro OnePlus 2 – A Review/Análise em Português que tu precisas de ver!

Segundo avança a CNET (fonte), o OnePlus 3 será lançado em Junho e trará um novo design. De acordo com esta fonte, o fundador da OnePlus, Carl Pei, confirmou que o próximo flagship será lançado até ao final do segundo semestre, daí a o mês avançado para o lançamento ser Junho. Ao que tudo indica, o terminal chamar-se-á Oneplus 3 e trará um novo design pelo que podemos esperar uma nova aparência e não grandes semelhanças em relação ao seu antecessor. É também avançado que o preço possa rondar os 350$ nos EUA.

Quanto a especificações técnicas, Carl Pei não revelou nada sobre o OnePlus 3. Contudo, rumores indicam que este terminal poderá ter um processador Snapdragon 820 e um ecrã 1080p. Estaremos a caminho de um grande flagship? Ou será apenas mais um smarphone? Aproveita para saberes mais sobre esta marca através da nossa review (ao OnePlus X) que te deixamos abaixo.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S7 e S7 Edge já estão em pré-venda e trazem um brinde
  • LG aposta em marketing para derrubar vendas da Samsung
  • #MWC16: Xiaomi apresenta oficialmente o poderoso Xiaomi Mi 5