OnePlus 3 e 3T começam a receber o Android Pie 9.0. Tudo o que mudará

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 3 e 3T foram dos smartphones mais vendidos da marca asiática e continuam a surpreender com atualizações a considerar. São poucos os smartphones Android que saíram em 2016 e que ainda contam com atualizações no sistema. Este é provavelmente um dos maiores problemas dos smartphones com o sistema da Google.

Mas a OnePlus não brinca em serviço e decidiu atualizar os seus equipamentos para a mais recente atualização. O Android Pie para o OnePlus 3 e 3T estavam em modo beta e agora começam a chegar aos seus utilizadores.

Os utilizadores da China serão os primeiros a receber a atualização porque não necessitam das formalidades da Google e das aplicações Google. Porém, é mais do que esperado que os utilizadores por todo o mundo comecem a receber a atualização Android Pie 9.0 nas próximas semanas.

Tudo o que mudará no OnePlus 3 e 3T com o Android Pie 9.0

As mudanças são significativas a nível de design. A OnePlus atualizou o seu User Interface desde 2016 e os utilizadores do smartphone com 3 anos terão o novo design do User Interface. Mas não apenas isso.

  • Atualização para o Android 9.0 Pie
  • Novo Design do User Interface
  • Patch de segurança de abril
  • Não incomodar pode ser definido detalhadamente pelo utilizador
  • Game Mode 3.0 com suspensão de notificações e chamadas. Mais opções para o utilizador

O OxygenOS, User Interface da OnePlus, trará também melhorias de design no seletor de volume, brilho automático com mais precisão, e ações de aplicações. Nova funcionalidade que vimos com a chegada do Android Pie.

Em suma, a atualização está a chegar e ainda não está na hora de trocares o teu OnePlus 3 ou 3T. Contudo, espera-se que esta seja a sua última grande atualização.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novo Apple iPad Mini dobra-se sem grande dificuldade
  • Samsung: lucros descem e a culpa é do iPhone
  • Oppo patenteia uma ideia no mínimo estranha para um ecrã secundário

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.