OnePlus2-HandsOn-01-970-80

A OnePlus tem vindo a perder mercado gradualmente, a empresa Chinesa não conseguiu continuar o seu legado criado no OnePlus One e o sucessor do “Flagship Killer” chegou mesmo a desiludir nas vendas.

A OnePlus ainda conseguiu aguentar o mercado e deixar os fãs com alguma expectativa principalmente devido ao sexy OnePlus X, um terminal mais tímido nas especificações mas com um corpo a ter em conta.

   

Vê ainda: Taxas de roaming na Europa ficam mais baixas a partir de hoje

O OnePlus 3 terá de ser uma cartada acertada, os flagships deste ano não dão hipótese para outro falhanço e seja o Samsung Galaxy S7 ou o recente apresentado Huawei P9, todos eles elevam a fasquia até onde nunca tinham chegado.

OnePlus X 4gnews 26

O OnePlus 3 deverá chegar em breve e se tudo correr como o esperado nos próximos meses teremos o futuro bad boy no mercado, mas o que podemos esperar dele? Segundo rumores anteriores, o OnePlus 3 chegará com duas variantes, uma delas com 4GB de RAM a outra com 6GB de RAM. Ambas as informações declaram o processador Qualcomm Snapdragon 820 como o chip integrante, no entanto, poderemos ter um overclocking para mais rapidez no modelo mais poderoso.

Os rumores de hoje afirmam que os modelos terão o valor mínimo de 300€ à sua saída. Para muitos este é um valor “escandaloso”, já na minha opinião, é o valor que a empresa Chinesa precisa de ter se quer chamar o seu público-alvo de volta, visto que a LeEco nos dá um Le 2 Max por pouco mais que este valor e especificações de topo.

Talvez queiras ver: