OnePlus 2 será lançado com o Snapdragon 810 e por 400$

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Passado mais de um ano desde o seu lançamento, oOnePlus 2.

Segundo consta, ainda estamos a alguns meses de distância do anúncio oficial do OnePlus 2 mas o CEO da marca, Pete Lau, esteve a debater algumas questões relativas ao hardware que fará parte do próximo topo de gama, através da rede social chinesa, Weibo (fonte).

Aí, o senhor Lau fez uma declaração onde se podia ler que o OnePlus 2 virá equipado com o tão badalado SoC Snapdragon 810 da Qualcomm e que será lançado no Q3 de 2015. Provavelmente estarão a pensar o mesmo que eu e que muitos dos fãs, o lançamento de um tipo de gama com o Snap 810 numa época tão avançada de 2015 pode parecer uma má jogada e já a ficar desactualizada mas até faz sentido se pensarmos que nessa altura os preços dos processadores começarão a descer e a OnePlus terá tempo para cuidar da performance e manter o preço reduzido.

Por falar em preços, quando os fãs abordaram esse tópico, o senhor Lau disse que uma etiqueta de 2499.99 yen seria um preço muito razoável, ora isto convertido para dólares dá algo como 403$, já estávamos à espera de um ligeiro aumento dos preços.

Além de incorporar o Snapdragon 810, um octa-core a 64 bits, o OnePlus 2 virá equipado com 3 GB de memória RAM, ecrã de 5.5 polegadas com efeito 2.5D e resolução 2K ou 2K 2560 x 1440 e até um sensor de impressões digitais.

Até ao seu anúncio ou até os leaks e fugas de informação nos darem mais vislumbres do OnePlus 2.

O que achas do preço apontado para o futuro OnePlus 2?

Talvez queiras ver:

  • ZTE Nubia Z9 encanta com o seu design e especificações
  • Android M poderá ser apresentado na Google I/O 2015
  • Xiaomi MiNote Pro gaba-se do seu processador Snapdragon 810 melhorado
  • Windows Phone cresce na Europa
  • Especificações do Gionee Elife E8 reveladas
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.