oneplus 2

Uma das grandes controvérsias da OnePlus era mesmo os convites. Conheço quem adorava e até fazia uns bons trocos com a vendas dos ditos no Ebay, mas a maioria detestava esta forma de venda.

Compreendi perfeitamente aquando o lançamento do primeiro modelo. A OnePlus necessitava de gerir stock, fazer com que dinheiro não fosse deitado ao lixo. Agora no segundo e terceiro modelo deixou de ter a sua justificação.

   

O OnePlus 2 é um excelente terminal e lembro que vem equipado com o hardware de topo. Processador Qualcomm Snapdragon 810, 4GB RAM, entrada Type-C com carregamento rápido e leitor de impressão digital. Mas aquilo que senti é que a OnePlus passou de marca com um #FlagshipKiller, para uma empresa com bons smartphones a preços medianos.

O OnePlus 2 poderá ser comprado por 400€ e sendo um bom terminal para o preço, conseguirás encontrar DEALS certamente mais vantajosos para ti.

Mas aparentemente é desta que a OnePlus deixa o sistema de convites, pelo menos para o OnePlus 2. O terminal poderá ser comprado no dia 5 de dezembro sem convite e finalmente veremos se o terminal tem ou não capacidade de aguentar um mercado esfomeado por tecnologia.

Talvez queiras ver:

😉