oneplus-bfO sistema de convites implementado pela OnePlus foi desde o seu princípio a principal cíitica feita à empresa. Embora atualmente existam já bastantes pessoas por aí fora com convites para oferecer, é sempre chato teres de estar à espera de algo que não depende de ti para comprares um smartphone novo.

Numa espécie de prenda, a OnePlus abriu já mais do que uma vez as portas da sua loja a qualquer um, vendendo os seus equipamentos sem necessidade de qualquer convite. Em mais uma ação do tipo, poderás adquirir o OnePlus 2 sem a necessidade de qualquer convite entre os dias 27 e 30 de novembro.

Pela primeira vez, a marca #chinaaopoder colocará um dos seus equipamentos livremente à venda por mais do que um dia. Normalmente estas oportunidades têm-se limitado a uma ou duas horas, mas desta feita serão quatro dias “de portas abertas”.

   

Se porventura estás mais interessado em adquirir um OnePlus X, ficarás contente em saber que este equipamento terá também um período de venda sem convite no próximo mês.

Se estás decidido em adquirir um OnePlus 2, então esta será uma excelente oportunidade para o fazeres sem qualquer tipo de limitação.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPocketnow
FonteTwitter
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.