OnePlus-Two-design-bPassado cerca de um ano desde o seu lançamento, o OnePlus One continua a ser um dos mais aclamados smartphones do mundo Android, apesar de já não ser nenhuma novidade e estar pejado de bugs ou pequenas falhas de software, além de inúmeras actualizações, algumas úteis outras nem por isso, não deixa de ser um dos equipamentos com melhor relação qualidade custo mas é chegada a hora de pensar no seu sucessor, o OnePlus 2.

Se o ano de 2014 foi generoso para a OnePlus, 2015 apresenta novos desafios para esta nova e ambiciosa marca. Segundo a Bloomberg(fonte), o OnePlus 2 e outros dispositivos da marca irão ajudar a atingir o objectivo de 3-5 milhões de equipamentos vendidos, um número que deverá duplicar em 2016, uns bons auspícios para a OnePlus e para o OnePlus 2.

   

Já ouvimos uma boa dose de rumores para este OnePlus 2 que, de acordo com Carl Pei, o co-fundador da marca, será mesmo chamado OnePlus 2 e será apresentado oficialmente no terceiro quartel de 2015, entre Julho e Setembro. Além disso, teremos mais um equipamento da OnePlus, ainda mais barato que o seu próximo flagship. Quererá isto dizer que o OnePlus 2 será mais caro que o OnePlus One ou que a marca vai simplesmente criar um produto para o mercado de entrada?

Apesar de nada ter revelado sobre este dispositivo OnePlus para o mercado de entrada, Carl Pei disse recentemente que o terminal em questão será destinado a um tipo diferente de público. Falta saber é que tipo de público em concreto, um que valorize o preço baixo, um que prefira o design sobre as especificações? Uma versão compacta do OnePlus 2? Só o tempo o dirá.

Estás ansioso pelo OnePlus 2? Como é que achas que a marca se vai portar este ano?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).