O mundo da tecnologia móvel prepara-se para a chegada do OnePlus 12, marcada para 5 de dezembro. Esta nova adição ao segmento dos smartphones promete destacar-se pelo seu inovador sensor de impressões digitais ultrafino embutido no ecrã. Revelada por Li Jie, presidente da OnePlus na China, esta funcionalidade promete uma experiência de desbloqueio mais rápida e intuitiva.
A OnePlus não pretende apenas seguir tendências, mas sim criá-las. O sensor de impressão digital ultrafino pretende ser uma resposta às verdadeiras necessidades dos utilizadores em ter algo mais preciso e veloz. Segundo Li Jie, esta inovação vai diferenciar significativamente o OnePlus 12 dos seus concorrentes no mercado.
OnePlus 12 será equipado com o Snapdragon 8 Gen 3
O OnePlus 12 vem equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 3 e um ecrã 2K de alta qualidade. Nas fotografias vai contar com o mais recente sensor da Sony, o LYT-808. Estas especificações, aliam-se a um novo sistema de proteção ocular e um sistema de imagem avançado desenvolvido pela Hasselblad e a equipa de imagem da série Oppo Find.
A filosofia da OnePlus, "One, that is, all", reflete-se na sua ambição de superar todos os smartphones de nível Pro no mercado em termos de potência e funcionalidades. O sensor de impressão digital ultrafino é apenas uma amostra das mudanças que o OnePlus 12 promete oferecer.
Recorde-se que o OnePlus 12 já conseguiu uma pontuação recorde na plataforma de benchmark AnTuTu. Além disso, prepara-se para a ser o smartphone com mais brilho do mundo no ecrã. Serão até 4500 nits. A apresentação global está prevista para 24 de janeiro.
Editores 4gnews recomendam: