Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Não percas tempo e compra estes auriculares Xiaomi por menos de 20 €

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem procura um par de auriculares sem fios por um preço bastante acessível, eis uma oportunidade que não devem deixar escapas. São eles os Xiaomi Redmi Buds 4 Lite em promoção na Amazon Espanha por tempo limitado.

Apenas hoje, poderás adquirir os Redmi Buds 4 Lite por uns meros 18 €. Estamos perante um desconto de 39% face à etiqueta habitual, o que faz deste produto ainda mais acessível.

Xiaomi Redmi Buds 4 Lite em promoção fugaz na Amazon Espanha

Redmi Buds 4 Lite

Drivers: 12 mm

Autonomia: 20 horas total (5h numa carga)

Conectividade: Bluetooth 5.3

Certificação: IPX4

Cancelamento de ruído: Não

Os Xiaomi Redmi Buds 4 Lite primam pelo seu design leve e portátil. Com apenas 35 gramas, são os auriculares perfeitos para andarem sempre contigo e contam com uma utilização confortável mesmo durante longos períodos.

Importa notar que os Redmi Buds 4 Lite contam com drivers e um diafragma de 12 mm. Segundo a tecnológica chinesa, estes oferecem uma boa qualidade áudio com pouca distorção.

Dotados de uma ligação Bluetooth 5.3, os Redmi Buds 4 Lite poderão conectar-se ao teu smartphone ou outro equipamento com um baixo consumo de energia. Ademais, contam com uma transmissão de dados mais estável.

A resistência IPX4 certifica a resistência destes auriculares a salpicos de água e ao suor. Com efeito, podem fazer-te companhia durante o teu treino sem receios de comprometer a sua integridade e bom funcionamento.

Um aspeto muito importante deste tipo de produtos é a sua autonomia. Os Redmi Buds 4 Lite prometem até 20 horas de reprodução com o seu estojo ou 5 horas com uma carga.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.