Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

OnePlus 11 chega acompanhado de boas promoções na Amazon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

A fabricante chinesa OnePlus está preparada para começar o ano de 2023 em força. Temos desde logo o seu flagship OnePlus 11 5G, os auriculares Bluetooth Buds Pro TWS, bem como o primeiro teclado mecânico para computador. Agora, ficamos também a conhecer o smartphone OnePlus 11R 5G, uma versão mais acessível e competitiva do mais recente topo de gama da empresa de Pete Lau.

Em simultâneo, temos já boas promoções em smartphones atuais como o OnePlus Nord CE 2 Lite 5G, abaixo dos 300 euros. Vejamos o que tem para oferecer:

Agarra o OnePlus Nord CE 2 Lite 5G ao melhor preço na Amazon

smartphone OnePlus Nord CE 2 Lite 5G

RAM: 6 GB
Armazenamento: 128 GB
Bateria: 5 000 mAh
Câmara principal: 64 MP + 2 MP + 2 MP
Processador: Snapdragon 695 5G (6 nm) da Qualcomm

Uma simples pesquisa na loja online Amazon revelará, de imediato, mais modelos a preço em conta como alguns dos seus antigos topos de gama e smartphones ainda muito capazes.

Veja-se, a título disso mesmo, o OnePlus 10T que continua a ser um dos melhores smartphones Android de gama alta, um quase flagship com preço muito tentador.

smartphone OnePlus 10T 5G

Ecrã: 6,7'' AMOLED Full-HD+ a 120 Hz
Processador: Snapdragon 8+ Gen 1 (4 nm) da Qualcomm
RAM: desde 8 GB
Memória: desde 128 GB
Bateria: 4 800 mAh a 150 W SuperVOOC
Câmaras: 50 MP + 8 MP + 2 MP / 16 MP
Cores: Verde e Preto

Lançamento: agosto de 2022

Enquanto isso, a marca promete trazer mais modelos acessíveis como o OnePlus 11R 5G que já noticiamos em ocasião anterior. Importa, porém, atentar nos novos detalhes que, entretanto, chegaram à Internet.

O primeiro mercado a receber este telemóvel Android será a Índia, um dos mais antigos bastiões da marca em apreço. Aí, o telefone começará a ser vendido diretamente pela loja online Amazon a partir do dia 7 de fevereiro.

OFFICIAL CONFIRMED ✅OnePlus Pad is launching in India on 7th February, 2023.#OnePlus #OnePlusPad #OnePlus11 #OnePlus11R pic.twitter.com/DsjvXCdi1u

— Râmãn Sîñgh (@Raman_Singh8) 25 de janeiro de 2023

Segundo a mais recente fuga de informação, estes detalhes foram avançados pela própria plataforma Amazon numa notificação enviada, supostamente, por lapso. Ao clicar na mesma, foi revelado o seguinte painel informativo que podemos observar abaixo.

Amazon revela a data e hora de lançamento do smartphone OnePlus 11R 5G

Smartphone OnePlus 11R 5G
Imagem que acompanha a notificação enviada pela loja online Amazon.

Perante várias semanas de rumores, especulação e parcas fugas de informação, temos agora a confirmação da existência do produto, bem como da sua data de lançamento.

Mais uma vez, a OnePlus une-se à Amazon para distribuir o seu mais recente smartphone Android junto de um dos seus mercados mais importantes, a Índia. Não obstante, o produto deve também chegar a mais regiões e mercados ao longo de 2023.

É sob o mote "The Shape of Power", ou a forma do poder numa tradução direta e liberal do slogan que antecipamos assim a disponibilização deste smartphone Android.

Acredita-se também que o mesmo telemóvel será disponibilizado em diversos mercados, ainda que com um nome diferente - OnePlus Ace 2, por exemplo na China. Posteriormente, contamos também com a sua disponibilização na Europa.

Este é o próximo smartphone Android qualidade / preço da OnePlus

Smartphone OnePlus 11R 5G
Imagens reais do smartphone OnePlus 11R 5G com uma capa de proteção aplicada.

As principais especificações técnicas do smartphone OnePlus 11R 5G incluem os seguintes elementos:

  • Ecrã de 6,7 polegadas de diagonal, tecnologia AMOLED com resolução Full-HD+
  • Taxa de atualização da imagem a 120 Hz, com margens curvas para o ecrã.
  • Sistema operativo Android 13 da Google com a interface OxygenOS 13 da OnePlus
  • Câmara principal tripla de 50 MP (grande angular) + 12 MP (ultra grande angular) + 2 MP (macro)
  • Câmara frontal de 16 MP (para selfies)
  • Processador Snapdagon 8+ Gen 1 da Qualcomm, possivelmente com um clock reduzido
  • Memória RAM LPDDR5 RAM e armazenamento interno UFS 3.1
  • Bateria de 5 000 mAh de capacidade com carga rápida até 100 W
  • Leitor de impressões digitais embutido no ecrã, interruptor de notificações

Exclusive 🧐OnePlus might launch Tablet in India on 7 February, 2023, alongwith OnePlus 11 5G, 11R 5G, Buds Pro 2, & OnePlus 65" TV.

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 25 de janeiro de 2023

Por fim, este smartphone pode ainda ser acompanhado de um novo tablet OnePlus a ser lançado na Índia, bem como um novo modelo de Smart TV com 65 polegadas.

As configurações do smartphone começarão nos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Já a versão de topo deverá contar com 16 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

Numa última nota, o preço dos smartphones deve oscilar entre os 429 dólares e os 490 dólares, ao passo que a versão de topo estará mais próxima dos 550 dólares numa conversão direta da rupia indiana.

Fast just got fastR. It's time to get ready for a new way to experience the #ShapeofPower with the all-new #OnePlus11R 5G.

— OnePlus India (@OnePlus_IN) 25 de janeiro de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.