OnePlus 11 Jupiter Rock Edition: uma impressionante versão deste smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Tal como já noticiado anteriormente, a OnePlus prepara o lançamento de uma versão especial do seu topo de gama OnePlus 11. Hoje ficamos a saber que este smartphone chegará em breve ao mercado com a designação OnePlus 11 Jupiter Rock Edition.

A notícia é dada pela própria tecnológica chinesa, bem ao seu estilo para a criação do hype em torno do seu novo produto. Ficamos ainda a saber que esta edição especial será desvendada a 29 de março, na China.

OnePlus 11 Jupiter Rock Edition conta com um acabamento especial inspirado em Júpiter

Com efeito, será ainda esta semana que a OnePlus desvendará esta versão extremamente especial do OnePlus 11. Tal como era indicado pelo primeiro teaser, este foi inspirado no quinto planeta do nosso sistema solar.

OnePlus 11 Jupiter Rock Edition

OnePlus 11 Jupiter Rock Edition será a designação oficial deste smartphone e resta saber se o mesmo será comercializado fora da China. Considerando todo o esforço necessário para a construção de cada unidade, essa exclusividade é plausível.

O OnePlus 11 Jupiter Rock Edition destacar-se-á dos demais pela sua traseira com acabamento microcristalino 3D. Colheu a sua inspiração nos materiais rochosos que podem ser encontrados nos anéis de Júpiter.

Foi necessário um ano de Pesquisa e Desenvolvimento para que a OnePlus esteja em condições de apresentar este OnePlus 11 Jupiter Rock Edition. Além disso, ela teve de construir uma nova linha de produção capaz de construir o material usado na traseira deste smartphone.

Segundo divulgou a OnePlus, a taxa de rendimento deste material é de apenas 50% quando comparado com o vidro regular utilizado nos smartphones atuais. Ademais, cada exemplar do OnePlus 11 Jupiter Rock Edition contará com um padrão exclusivo, o que significa que cada unidade será diferente das demais.

Somados estes pormenores, tudo aponta para que o preço deste OnePlus 11 Jupiter Rock Edition seja bem mais elevado que um exemplar tradicional do OnePlus 11. Também os custos de produção serão certamente mais elevados, fatores que podem contribuir para uma disponibilidade selecionada e limitada deste produto.

Todos os pormenores sobre o OnePlus 11 Jupiter Rock Edition serão divulgados na próxima quarta-feira. Até lá, resta-nos apenas aguardar.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.