OnePlus 11 é mostrado em primeiro vídeo oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Parece que foi há pouco tempo. Mas neste final de semana a OnePlus festeja o seu nono aniversário. A agora submarca da Oppo aproveitou a ocasião para uma revelação esperada.

Num curto vídeo de apenas 13 segundos, temos o primeiro vislumbre oficial do OnePlus 11. Esse será o smartphone topo de gama da marca para o início de 2023.

#OnePlus 11 official teaser ✅ pic.twitter.com/RdgcLLVNNk

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 17 de dezembro de 2022

Como podes notar, neste vídeo a marca não revela o design completa do OnePlus 11. Mas é imediatamente notável que teremos um módulo de câmaras circular.

São plenamente visíveis quatro círculos. Fica assim demonstrado que o smartphone terá três câmaras traseiras, sendo o quarto círculo um flash LED para iluminação.

Outro pormenor esperado é que o smartphone ostenta o logo da Hasselblad. Isso significa que a parceria se mantém, e promete continuar a fazer evoluir as suas câmaras.

Alert Slider de volta no OnePlus 11

Algo que a marca deixou de fora no OnePlus 10T 5G foi o adorado AlertSlider (botão lateral de alertas). Então neste curto teaser, a OnePlus faz questão de demonstrar que este vai estar de volta no OnePlus 11.

Render não oficial do OnePlus 11. Crédito: OnLeaks
Render não oficial do OnePlus 11. Crédito: OnLeaks

Este vídeo vai ao encontro do design anteriormente adiando pelo leaker OnLeaks. Nas renderizações partilhadas, a ilha das câmaras mantém-se para a lateral, como nas anteriores gerações.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.