OnePlus 11 e auscultadores Buds Pro 2 TWS chegam no início de 2023 com especificações premium

Mónica Marques
Comentar

Será no primeiro trimestre de 2023 que a OnePlus vai lançar o seu novo smartphone topo de gama 11 em conjunto com os auscultadores Buds Pro 2 TWS.

Ambos os equipamentos chegam com especificações premium que incluem o processador Snapdragon 8 Gen 2 no smartphone e tecnologia de cancelamento de ruído e três microfones nos novos auscultadores.

OnePlus 11 terá a mesma configuração de câmara que o OPPO Find N2

OnePlus 10
A nova série de topo OnePlus 11 vem suceder à linha OnePlus 10 aqui na imagem Crédito@OnePlus/Twitter

A OnePlus vai começar 2023 da melhor maneira, ao lançar no primeiro trimestre o próximo topo de gama da sua oferta em conjunto com os auscultadores Buds Pro 2 TWS. E ambos os equipamentos já foram alvo de revelações no mundo Web.

Por isso sabemos que o OnePlus 11 vai contar exatamente com a mesma configuração de câmara traseira do OPPO Find N2. A informação foi divulgada pelo leaker Digital Chat Station que afirma que ambos os smartphones vão ter como sensor primário o Sony IMX890 de 50 megapixéis auxiliado por um ultrawide de 48 megapixéis e ainda um sensor telefoto de 32 megapixéis e com zoom ótico de 2x.

No interior do OnePlus 11 estará o processador Snapdragon 8 Gen 2 que a Qualcomm anuncia na próxima semana a 16 de novembro. O modelo será disponibilizado em duas configurações, uma com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno e outra mais avançada com 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

O modelo vai ser alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 100 watts, além de integrar um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Quad HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

OnePlus Buds 2 Pro TWS com 38 horas de autonomia

Também são já conhecidas as principais especificações do próximo modelo de auscultadores OnePlus. Os Buds 2 Pro TWS, que serão apresentados ao lado do smartphone de topo, vão chegar equipados com drivers duplos de 11 e 6 mm, além de tecnologia de cancelamento ativo de ruido (ANC) que reduz o barulho de fundo de até 45 dB.

Vão contar com vários modos de cancelamento de ruído, que podem ser escolhidos livremente pelo utilizador. Integram também três microfones para um bom funcionamento da tecnologia ANC, assim como para garantir uma boa qualidade nas chamadas telefónicas.

De resto, fornecem uma autonomia para 38 horas de reprodução quando emparelhado com a base de carregamento; no entanto, com a tecnologia de cancelamento ativo de ruído ativada a vida útil da bateria cai para as 22 horas.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. Email:monicamarques@4gnews.pt