OnePlus 10T tem nova edição especial, mas não é para todos os bolsos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O smartphone OnePlus Ace Pro, o nome da versão doméstica do OnePlus 10T, acaba de receber uma edição especial. Em causa está a Genshin Impact Limited Edition lançada na China com vários acessórios temáticos que não deixarão nenhum fã indiferente.

Para além de um tema a revestir todos os aspetos da interface ColorOS (UI usada na China), o novo smartphone traz diversos acessórios como a capa de proteção, carregador, cabo, bem como o pino de ejeção do tabuleiro dos cartões SIM e outros freebies.

Edição especial do smartphone OnePlus celebra o jogo Genshin Impact

OnePlus Ace Pro Genshin Impact Limited Edition

O smartphone OnePlus ACE Pro, cuja versão internacional é o OnePlus 10T, vem vestida de preto com alguns decalques temáticos ao invés do esquema de cores tradicional em verde e preto.

As mudanças estão assim presentes tanto no hardware como no software para criar um produto realmente único, capaz de apelar a um público-alvo muito específico.

O resultado? Um smartphone que a OnePlus espera conseguir cativar os fãs de Genshin Impact e da própria OnePlus. É um dos melhores smartphones para jogos e arroga-se agora o melhor para correr este exigente jogo.

Este é o smartphone OnePlus ACE Pro Genshin Impact Limited Edition

OnePlus 10T Genshin Impact Limited Edition

Mais concretamente, o Genshin Impact vem servido de 16 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento interno e o processador Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm. É a versão de topo do habitual OnePlus Ace Pro ou OnePlus 10T (este sim, disponível na Europa).

Temos, para além disso, uma bateria com 4 800 mAh de capacidade, bem como um super carregador com 150 W de potência para uma das mais velozes cargas no mercado. Temos também vários autocolantes e outros extras incluídos na caixa desta edição especial do smartphone OnePlus.

Temas, cores e acessórios específicos para o OnePlus ACE Pro

OnePlus Ace Pro Genshin Impact Limited Edition#OnePlusAcePro pic.twitter.com/EVwOLA5Y0a

— Technology Edge (@Tech_EdgeTE) 25 de outubro de 2022

O produto em questão foi anunciado pela própria OnePlus através da rede social chinesa Weibo. Aí ficamos a conhecer as suas caraterísticas, bem como o preço de venda ao público a começar no equivalente a 588 dólares.

Por fim, o OnePlus ACE Pro Genshin Impact Limited Edition está atualmente disponível, em fase de pré-compra, através de várias plataformas de venda online na China.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.