oneplus-one-review-camera (1)Isto sim é um bom teste de resistência, o melhor que vi até agora. Este One Plus One além de não dobrar, aguenta temperaturas de 55ºC e uma boa dose de dolorosos trambolhões.

Ser o líder não é apenas usufruir de todas as vantagens que advém com essa posição, implica também, muita responsabilidade e aguentar ataques duros eone-plus-india-invite impiedosos de toda a concorrência. E diga-se de passagem, estas últimas semanas tem sido duras para o Apple iPhone 6, pelo menos em termos de publicidade com o escândalo #Bendgate.

Ora, desde os primeiros indícios e denúncias de dobras com o uso no bolso, em particular do Apple iPhone 6 Plus, todas as marcas da concorrência exploraram essa fraqueza do novo iPhone 6 Plus. Samsung, Sony, HTC, LG, este escândalo correu por toda a Internet e outros meios de comunicação.

   

É assim, chegada a vez, do misterioso One Plus One mostrar do que é feito e provar ao público a força da sua fibra. Sem mais delongas, veja, abaixo, o vídeo publicado pela marca.

Aviso: alguns testes poderão ferir susceptibilidades. 😉

Satisfeito com a resistência deste One Plus One ?

 

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte & via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).