Olympic Games Tokyo 2020 grátis na Steam este fim de semana

Carlos Oliveira
Comentar

Qual a melhor forma de celebrar o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio? A resposta para os amantes do gaming está em Olympic Games Tokyo 2020, o título oficial do maior evento desportivo do mundo.

Aos interessados em mostrar todo o seu potencial numas olimpíadas virtuais, este é fim de semana ideal para o fazer. Isto porque Olympic Games Tokyo 2020 encontra-se gratuito na Steam por estes dias.

Celebra os Jogos Olímpicos de Tóquio gratuitamente com o seu jogo oficial

Esta ocasião especial termina no dia 26 de junho, portanto, tens aqui a melhor altura para experimentar algumas modalidades olímpicas. Findo o período gratuito de Olympic Games Tokyo 2020, o jogo tem um custo de 35,99 €.

Olympic Games Tokyo 2020

O jogo oficial das olimpíadas de Tóquio disponibiliza 18 modalidades, das quais destacamos os 100 metros, basquetebol, futebol, basebol, natação, boxe, salto em comprimento e lançamento do martelo. Ainda assim, estão ausentes alguns desportos emblemáticos deste certamente desportivo.

Outro atributo deste jogo prende-se com a possibilidade de personalizares a tua personagem a teu bel-prazer. Isto permitir-te-á conceber um personagem idêntico a ti, potenciando a sensação de que és mesmo tu quem vai receber a tão desejada medalha olímpica.

Para ficares a conhecer com mais detalhe Olympic Games Tokyo 2020, nada melhor do que leres a nossa análise ao jogo. Esta foi concebida tendo por base a versão do jogo para o Google Stadia, mas a experiência será idêntica, com exceção de poderes jogar em várias plataformas.

Requisitos mínimos de Olympic Games Tokyo 2020

Se já te convencemos a experimentar Olympic Games Tokyo 2020, resta apenas saber se o teu PC suporta o título. Por isso, elencamos os requisitos mínimos para o jogo da SEGA:

  • Sistema Operativo: Windows 10
  • Processador: Intel Core i5-2300 | AMD FX-4350
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Espaço no disco: Requer 15 GB de espaço livre
  • Placa gráfica: Nvidia GeForce GTS 450, 1 GB | AMD Radeon HD 5770, 1 GB
  • DirectX: Versão 11

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.