PlayStation Plus: jogos grátis de agosto revelados antes do tempo

Bruno Coelho
Comentar

Oficialmente, a Sony ainda não revelou quais serão os jogos grátis do serviço de subscrição PlayStation Plus. Mas durante a madrugada deste sábado, esta terá divulgada a lista acidentalmente, e a internet não esqueceu.

O conhecido insider Wario64 teve acesso aos três jogos que estarão disponíveis, e partilhou a lista no Twitter. Os títulos ficam acessíveis gratuitamente para os subscritores a partir de 3 de agosto.

  • Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
  • Tennis World Tour 2
  • Hunter’s Arena: Legends (apenas para a PS5)

August PS+ lineup revealed by Sony https://t.co/Ty18b8ewIt•Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville•Tennis World Tour 2•Hunter's Arena: Legends (PS5) pic.twitter.com/cn6NV4ElYy

— Wario64 (@Wario64) 24 de julho de 2021

Estes podem não vir a ser os jogos que a Sony vai mesmo disponibilizar gratuitamente. Mas quando a lista é assim partilhada, a probabilidade de estes não serem os escolhidos, é muito diminuta.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville é um jogo de tiros na terceira pessoa. É descrito como um “cómico shooter”. Tennis World Tour 2, como o próprio nome indica, dá-te a possibilidade de jogares com alguns dos melhores ícones deste desporto. Hunter's Arena: Legends oferece intensas partidas 1v1, bem como battle royale a solo ou em trios.

É bom recordar que os jogos gratuitos do mês de julho ainda se encontram disponíveis para download no PlayStation Plus. Falamos de A Plague Tale, para a PS5 e Call of Duty: Black Ops 4 ou WWE 2K Battlegrounds para a PS4.

O PlayStation Plus é um serviço de subscrição para utilizadores PlayStation, que permite jogar online. Além disso, os subscritores têm acesso a jogos selecionados gratuitamente de forma mensal, e a descontos exclusivos. Tem um preço anual de 59,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.