OLX está a recrutar novos talentos para o seu Tech Hub

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.
OLX
crédito: depositphotos

Uma das maiores plataformas de classificados online em Portugal, o OLX está a diversificar a sua esfera de influência e âmbito de acção no nosso país. Para além de ser "o site" onde colocas aquilo que já não precisas à venda, esta plataforma tem desenvolvido um importante Tech Hub.

Não percas: Este fim-de-semana agarra os descontos em Apple e tecnologia

A Naspers, grupo que detêm a OLX, escolheu Portugal para desenvolver o seu Tech Hub. Este organismo foi criado em 2015 e dedica-se à construção e desenvolvimento de toda a área de classificados que o grupo detém a nível mundial. Em suma, um centro de pesquisa e desenvolvimento onde agrega inúmeros formados em marketing, engenheiros informáticos, entre outros.

A equipa dao OLX em Portugal já conta com mais de 180 pessoas com cerca de 100 a integrarem este Tech Hub onde se desenvolvem novas estratégias para otimizar o funcionamento de toda esta plataforma de classificados online.

OLX precisa de novos talentos

A boa notícia? A OLX está a recrutar 40 novos talentos que vão ter oportunidade de integrar a equipa que gere os sites de classificados OLX (bens e serviços), Standvirtual (auto) e Imovirtual (imobiliário), entre muitos outros a nível mundial.

Para tal, a OLX vai estar presente nas universidades Católica (14 fevereiro), Nova SBE (22 fevereiro) e ISCTE (22 e 23 de fevereiro), em Lisboa. Esta iniciativa pretende dar a conhecer a empresa e os vários projetos e marcas que detém, a alunos de gestão, economia, marketing e engenheiros informáticos.

O OLX tem, ainda, programas para estágios de verão nas mais variadas áreas, tais como engenharia informática, produto tecnológico, sales & marketing, entre outros.

A partir de Lisboa e do seu Tech Hub, a OLX já desenvolveu projetos para aplicações de classificados online, web e mobile, nos segmentos de imobiliário e automóvel (à semelhança do Imovirtual e do Standvirtual) para mercados de referência no universo Naspers, tais como Índia e Indonésia.

Outros assuntos relevantes:

O LG G6 não terá o melhor processador do mercado e ainda bem!

Já se conhecem os preços do Moto G5 para o mercado Europeu

Tbee Box – A tão aguardada box afinal trata-se de uma grande vergonha

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.