Este fim-de-semana agarra os descontos em Apple e tecnologia

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 3 min.

Todos os que aqui nos encontramos partilhamos pelo menos uma paixão: a tecnologia. Mas todos sabemos que existem muitos produtos os quais gostaríamos imenso de possuir, mas por vezes não nos é possível dado o seu elevado preço. Mas e então se esse mesmo preço baixar? Não é uma excelente notícia? Claro que sim!

E é exatamente essa a boa-nova que te trago hoje. Mais um fim-de-semana e mais um par de dias excelentes para irmos às compras. Até ao próximo domingo, não podes deixar escapar os fantáricos descontos em Apple, informática e smartphones que irei descriminar já de seguida.

Fim-de-semana repleto de descontos!

Já dizia o velho ditado: os últimos são os primeiros. Pondo em prática isso mesmo, vamos começar por falar dos smartphones mais em conta para este fim-de-semana.

O mote é-nos dado pela maior fabricante de smartphones Android do mundo e um dos seus equipamentos de gama de entrada. Eis os Samsung Galaxy J3 (2016):

De seguida olhemos para uma das marcas que mais gosto tem dado em seguir nos últimos anos em território nacional.

Estamos, claramente, a falar da Huawei, que tem feito um enorme sucesso com os seus P8 Lite e P9 Lite. Comecemos então pelos mais recentes e vê o apetecível preço a que se encontra o Huawei P9 Lite até domingo.

Mas caso não queiras exceder a fasquia dos 200€, temos ainda para ti os fantásticos Huawei P8 Lite.

Embora já com um ano de vida, pelo seu preço, continuam a ser uma excelente proposta. Já se tiveres um orçamento mais alargado, vê o ainda flagship da marca Huawei P9 Plus.

Vista que está a secção dos smartphones, vamos agora dar um olhar mais atento para o setor da informática.

Uma das áreas que mais atenção chama é o gaming, porém, não é acessível comprar um PC dedicado para o efeito. Felizmente, a gama ROG da Asus tem, este fim-de-semana, uns descontos bem ao gosto de todos.

E eis que chegamos à mítica marca, aquela que mais atenção prende nos amantes da tecnologia.

Fim-de-semana Apple

A Apple é sinónimo de qualidade e se é de um fantástico e fiável desktop que andas à procura, não deixes de ver a gama selecionada de iMac´s em desconto até ao próximo domingo.

Mas se é de portabilidade de que mais necessitas, vamos olhar para os MacBook.

Os MacBook Air são aqueles elegantes e transportáveis portáteis que mais inveja causam a qualquer um, sem deixar de parte a fluidez característica do seu sistema operativo. Mas se precisas ainda de mais produtividade, tens também os MacBook Pro, que são mais potentes e um deles ainda pode ser chamado "Pro".

Para finalizar esta fantástica lista, temos os iPad Pro.

Os tablets são gadgets com uma utilidade algo questionável, mas as dimensões e acessórios inerentes a estes iPad Pro podem mudar um pouco esse paradigma. Logo, se estás de olho num destes iPad Pro, eis a melhor oportunidade que tens para os adquirires.

Todos os produtos aqui referido são vendidos pela cadeia de lojas FNAC e as promoções aqui referidas são válidas até ao próximo domingo, dia 12 de fevereiro. Portanto apressa-te a comprares o teu exemplar antes que esgote.

Outros assuntos relevantes:

HomTom revela a sua nova gama de smartphones

iPhone 7 Preto: Utilizadores reclamam que tinta está a descascar

Autonomia do Samsung Galaxy S7 e S7 edge pioram com Android Nougat

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.